Campeonato Municipal de Malha começa neste final de semana

A Liga Municipal de Malha de Pindamonhangaba inicia sua temporada 2017 com o Campeonato Municipal neste sábado (15), às 9 horas. Cinco times disputam o título que vale vaga na série A do Campeonato Paulista, entre eles: AA Ferroviária, Água Preta e Bosque da Princesa, de Pindamonhangaba, e mais dois times de Cruzeiro e Guaratinguetá, filiados à liga de Pinda.
Nessa primeira rodada, os jogos acontecem no sábado, devido ao Domingo de Páscoa, em Cruzeiro, onde o time da casa recebe o Guaratinguetá. Em Pindamonhangaba, em sua raia, o Água Preta enfrenta o Bosque da Princesa. O time da Ferroviária folga.
Na segunda rodada, dia 23 de abril, haverá o primeiro clássico da cidade: o atual campeão, Água Preta, vai até o bairro Boa Vista enfrentar a Ferroviária.
O time da Ferroviária, este ano, conta com a volta de quatro atletas da cidade que estavam jogando por Jacareí. O retorno acontece devido à parceria entre o clube da Ferroviária e a Liga de Pindamonhangaba, que vem desenvolvendo nos últimos anos um excelente trabalho.

Imagens: Divulgação
  • Lucas Ouverney, Dhu e Luizão, são alguns dos atletas que estão de volta à cidade de Pindamonhangaba