Campo de Futebol Society é inaugurado no EC Estrela

O Esporte Clube Estrela ganhou, na sexta-feira (15), um Campo de Futebol Society. O evento contou com a presença do prefeito Isael Domingues; do presidente do EC Estrela, Carlos Cesar de Souza; do vice-presidente Marcelo Bernardes da Fonseca; do secretário adjunto de Esportes e Lazer João Roberto de Castro e do assessor da vereadora Gislene Cardoso, Durival dos Santos Júnior, entre outras autoridades.
O homenageado do dia foi o Amauri de Souza, que já foi presidente do EC Estrela e, atualmente, cuida do campo e atua no bar do clube. A cerimônia foi realizada durante a comemoração dos 46 anos de história do Estrela, repleta de superação e vitórias.
A Prefeitura de Pindamonhangaba participa desta história e, no novo campo colaborou com a terraplanagem e o plantio de grama, além da mão de obra para o fechamento com tela de nylon (cedida pelo clube) e também as traves dos gols. Na ocasião, o prefeito sugeriu ainda novas parcerias para melhorar a acessibilidade e a implantação de iluminação no novo campo.
As autoridades presentes realizaram o descerramento da placa que marca a inauguração do novo campo e o prefeito Isael Domingues deu o chute inicial abrindo oficialmente as atividades no campo.
Além da cerimônia de inauguração, houve missa, almoço e bingo.

  • Créditos: Divulgação
  • Créditos: Divulgação