Candidatos já podem consultar locais do Vestibulinho da Etec

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
Através da listagem divulgada pela Escola Técnica Estadual (Etec), os inscritos no processo seletivo de ingresso na instituição em Pindamonhangaba podem conferir onde farão o exame no próximo domingo (24). A relação está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br e nas sedes em que o candidato deseja estudar.
A prova do fim de semana começará às 13h30 e terá quatro horas de duração. Sendo que, os portões das escolas estarão abertos a partir das 12h30 e não será permitida a entrada de nenhum dos possíveis ingressantes do segundo semestre de 2018 após o horário determinado para o início do vestibulinho.
Além disso, cada candidato deve levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha e régua para a realização da prova. Também será necessária a apresentação de algum documento de identidade válido em todo o País: RG; cédula de identidade de estrangeiros; Carteira Nacional de Habilitação; Carteira de Trabalho e Previdência Social; passaporte brasileiro dentro da validade ou documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade.

  • O exame acontecerá no domingo (24), a partir das 13h30