Cantora da região é a única mulher a disputar vaga de vocalista da banda Malta

A cantora Luana Camarah, de Taubaté, que participou do “The Voice” e do “SuperStar”, é a única mulher entre os três finalistas que disputam a vaga de vocalista da banda Malta.

Após a saída de Bruno Boncini, que lançou carreira solo, a banda, que venceu a primeira edição do Programa SuperStar, há dois anos, lançou um concurso para escolher o novo vocalista.

Dez nomes foram selecionados entre 700 inscritos na disputa lançada em junho pelos músicos remanescentes na banda: o baterista Adriano Daga, o baixista Diego Lopes e o guitarrista Thor Moraes.

Após algumas etapas e a participação de fãs da banda pela internet, a Malta definiu os três finalistas: Luana Camarah, Alírio Netto e Michael Castro.

A última prova de fogo para os candidatos aconteceu num estúdio em São Paulo, quando a banda promoveu um pocket show com os três finalistas, com a presença de membros de diversos fã-clubes da Malta.

O anúncio oficial do novo vocalista da Malta será feito no programa “Encontro Com Fátima Bernardes”, na sexta-feira (26), onde a nova formação da banda vai se apresentar pela primeira vez.

Imagens: Divulgação
  • O nome do novo vocalista será divulgado na sexta-feira (26), durante o programa 'Encontro com Fátima Bernardes'