“Caravana do Vinil” será atração em Pinda

A nova temporada da “Caravana do Vinil” está aberta, com mais uma estreia no Vale do Paraíba. Desta vez, a “Feira de Discos” desembarca em Pindamonhangaba, no próximo sábado (19), para sua primeira edição na cidade, que acontece no Shopping Pátio Pinda.
Serão 10 horas de evento, com mais de 5 mil títulos novos e usados colocados à venda, 10 expositores vindos de diferentes partes do Estado de São Paulo, incluindo Pinda e Taubaté, e LPs e compactos com preços que variam de R$ 5 a R$ 500.
O shopping abrirá as portas a partir das 10 horas para receber fãs, colecionadores e curiosos sobre o fantástico mundo dos “bolachões”. Desde dezembro de 2017 já foram realizadas dez edições do evento, sendo seis delas em São José dos Campos, duas em Taubaté, uma em Limeira e outra em São Paulo.
Quem teve o privilégio de estar no “Rock in Rio 2019” ou sonhou com esse momento, terá agora a oportunidade de levar para casa a banda ou artista preferido para ouvir quando quiser. Clássicos do Iron Maiden, Scorpions, Bon Jovi e King Crimson, por exemplo, já estão reservados para fazer parte da Caravana do Vinil de Pinda.
Agora, se o visitante for do tipo que curte Blues, Bossa Nova, Soul, Jazz, Pop, Disco, Dance, Progressivo, Rap, Samba ou qualquer outro, também não tem problema algum: pode se preparar para muitas surpresas e raridades a preços justos e com qualidade. O evento é gratuito e aberto a todas as idades.