Carioquinha promove Festival Beneficente no domingo

A 17ª edição do Festival Beneficente “Igualdade para o Natal Feliz” acontece neste domingo (18) no campo do Estrela, a partir das 8h30.
O objetivo é arrecadação de alimentos não perecíveis para entidades de Pindamonhangaba. O esportista Nilson Sales, conhecido como Carioquinha, espera contar com a colaboração de quem puder ajudar.
No evento terão três jogos, dos Veteranos 50, Estrela x Independente, às 9 horas; Amigos Mario Gárcia x Fim de Carreira, às 10 horas e Esplanada x Amigos Tadeu Lorena, às 11 horas.
Quem for prestigiar é convidado a levar 1kg de alimento, para doação. As entidades beneficiadas serão: Lar Irmã Terezinha, Igreja N. Sra. de Fátima, Lar de Velhos São Vicente de Paulo, Igreja do Maricá e Casa do Caminho.
O idealizador do Festival Beneficente disse que é uma grande satisfação arrecadar alimentos para as instituições da cidade. “Sempre enfrentamos muitos desafios, mas conseguimos realizar mais o Festival. Agradeço a todos que colaboram com a iniciativa há muitos anos, os novos apoiadores e a todos os envolvidos”.

Imagens: Divulgação
  • Carioquinha e sua esposa no Festival Beneficente de 2015