Carnaval: Bloco “Os Crides” é novidade em Pinda

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
A programação do “Carnaval 2019”, em Pindamonhangaba, está repleta de atrações e novidades para toda família. Entre elas, o bloco “Os Crides” que, pela primeira vez, se apresentará na cidade, no Bosque da Princesa.
Se alguém achou que rock e carnaval não combinam, “Os Crides” vêm para provar o contrário! De acordo com os organizadores, o bloco é uma pequena homenagem a uma das maiores bandas do rock nacional – Os Titãs – ao humorista Ronald Golias, e ao Euclides Gomes dos Santos, o primeiro Cride. Amigo de infância de Golias, o Cride, garoto que era sempre monitorado pela mãe, viu a “tiração de sarro” do amigo virar jargão popular e, depois, música, que embalou toda uma geração.
A banda que agitará os foliões será AMBTTUS (A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana) formada por músicos profissionais que tocarão os sucessos da banda Titãs com arranjos preparados para agitar o carnaval.
O bloco se apresenta na segunda-feira (4), a partir das 13 horas, no Bosque da Princesa. Também há vendas das camisetas do bloco, e os interessados em adquirir podem entrar em contato com os organizadores pelo telefone (12) 99773-5977.