Carnaval: Fazenda Nova Gokula realiza “Baile de Mantras”

O evento será um programa inédito no Retiro de Carnaval da comunidade Hare Krishnah, que terá outras atrações

Nem todos gostam da atmosfera de agitação ou têm afinidade com o clima que rege o carnaval. Em Pindamonhangaba, a Fazenda Nova Gokula promoverá uma alternativa de acolhimento no período carnavalesco, do dia 2 a 5 de março.
O Retiro de Carnaval de Nova Gokula terá diversas atividades e um dos destaques será o “Baile de Mantras”, festa a caráter com pintura facial, luzes, cores e música mecânica com mantras, com o DJ Sri Govinda. O evento será na segunda-feira (4), a partir das 19h30.
Uma equipe da Fazenda fará a pintura facial temática nos participantes, com as cores de Krishna, além de desenhos decorativos fluorescentes. Haverá também opções de lanches, como vegburger/dog, pizzas, fritas, refrigerantes orgânicos, sucos e drinks naturais; tudo de acordo com a gastronomia vegana e lacto vegetariana.
O retiro, realizado de sábado (2), até terça-feira (5), contará com cerimônias especiais, palestras temáticas, aulas de yoga e rodízio de pizza com músicas ao vivo, além de variadas atividades condizentes com a filosofia da comunidade hare krishna.
Os interessados devem efetuar inscrições antecipadamente para as atividades pagas. Nas redes sociais da Nova Gokula estão disponíveis os pacotes de hospedagem, alimentação e atividades. Para mais informações, entre em contato pelo número (12) 99733-4335.

  • Será uma festa a caráter com pintura facial, luzes, cores e muita música com mantras