“Carnaval Solidário” abre espaço para instituições filantrópicas trabalharem no Largo do Quartel

Entidades que tiverem interesse devem procurar o Setor de Protocolo da Prefeitura, de 23 a 30 de janeiro. A licença será concedida por meio de sorteio

Neste ano, Pindamonhangaba realizará o “Carnaval Solidário”, com diversas ações sociais. Para os eventos Festival de Marchinhas e Matinês – que serão realizados no Largo do Quartel – haverá espaço para as instituições filantrópicas que se interessarem em comercializar alimentos, adereços e bebidas variadas.
O Festival de Marchinhas Carnavalescas 2017 será realizado de 15 a 19 de fevereiro de 2017 e a matinê, de 25 a 28 de fevereiro. Serão disponibilizadas quatro vagas, com validade tanto para o Festival de Marchinhas quanto para a Matinê.
Para participar, é necessário realizar a inscrição no Setor de Protocolo da Prefeitura, de 23 a 30 de janeiro, das 8 às 17 horas. Deverão constar do pedido: cópia do documento do responsável pela entidade; comprovante de inscrição e registro na Prefeitura, ex.: CMAS, CMDCA e CMI; cópia do comprovante de endereço da entidade; requerimento devidamente preenchido, a ser retirado no Setor de Protocolo, constando todos os produtos a serem comercializados. Será aceita somente uma inscrição por instituição.
O sorteio das vagas será aberto ao público, realizado mediante a presença dos interessados, no dia 3 de fevereiro, no auditório da Prefeitura, às 15 horas.
A entrega das licenças será de 8 a 10 de fevereiro, das 8 às 17 horas, mediante comprovante da entidade, no Setor de Atendimento da Prefeitura. As entidades filantrópicas estão isentas de taxas de cobrança.

Imagens: Arquivo TN
  • Entidades poderão atuar no Festival de Marchinhas e nas matinês