Carreta da Mamografia retorna ao seu funcionamento normal

A “Carreta da Mamografia Mulheres de Peito”, programa do Governo do Estado de São Paulo, que está instalada na área externa da sede da prefeitura, retornou ao seu funcionamento normal, no fim da tarde dessa terça-feira (6) e estará atendendo normalmente na quarta-feira (7) e quinta-feira (8), conforme sua programação inicial.
Serão distribuídas 53 senhas nesses dois últimos dias de atendimento, por ordem de chegada e para atendimento no mesmo dia, das 9 às 18 horas.
A carreta havia apresentado problemas na tarde de segunda-feira (5) e o atendimento foi suspenso também na terça-feira (6) para que fosse realizado o devido reparo.
O atendimento é gratuito. Mulheres de 35 a 49 anos precisam apresentar o pedido médico, cartão SUS e RG; acima de 50 anos serão necessários somente o RG e cartão SUS.
O resultado dos exames deverá ser retirado no prédio da Saúde da Mulher, que fica na rua João Gama, 155 – São Benedito, o antigo PA da Unimed, mediante protocolo entregue na carreta após o exame.
Na sexta-feira (9) e sábado (10), conforme programado previamente, a carreta estará no local mas não haverá atendimento. Essas datas são reservadas somente para as pessoas que forem chamadas e precisarem repetir o exame já realizado na própria carreta, além de procedimentos administrativos internos.