Casa da Amizade recebe doação da Central de Dízimo da Pró-vida

O movimento Pró-vida realizou uma cerimônia em sua chácara, no dia 15 de setembro, recebendo cerca de três mil pessoas, entre organizadores e representantes de 88 entidades de várias regiões brasileiras.
Na ocasião, duas entidades de Pindamonhangaba receberam doações provenientes da Central Geral do Dizimo da Pró-Vida: a Santa Casa de Misericórdia e a Casa da Amizade (Associação de Senhoras Rotarianas).
O Documento da doação, que será recebida pela Casa da Amizade, foi entregue à atual presidente da entidade, Célia Kalil Patah, presente na solenidade acompanhada por um grupo de associados.
A doação será composta por todo o material necessário para a construção e utilização do Centro de Treinamento, no terreno em que se localiza a sede própria da Casa da Amizade, no Parque das Nações. A intenção é que este novo espaço seja utilizado para aumento da demanda dos cursos do Deca (Delicias da Casa da Amizade), que atualmente são administrados no espaço já existente. Com esta construção haverá a possibilidade de aumentar a quantidade de alunos e beneficiar melhor e mais a comunidade de Pindamonhangaba, preparando profissionais com qualidade e competência para atuarem no ramo da culinária.
De acordo com informações da presidente da Casa da Amizade, “seus associados sentem-se honrados em merecer a confiança da equipe da Central Geral do Dízimo da Pró-Vida e manifestam, publicamente, seu agradecimento a essa importante instituição que, através da ação de seus membros, tem proporcionado melhorias nas condições da vida e da dignidade humanas”.