Casa Transitória já tem data para próxima “Noite da Pizza”

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
A próxima edição do evento gastronômico “Noite da Pizza”, promovido pela Casa Transitória “Fabiano de Cristo” de Pindamonhangaba, está com data marcada. O rodízio acontecerá no dia 8 de junho, a partir das 20 horas, na sede da instituição.
Novamente, a rodada de pizza terá a entrada individual custando R$20,90. O valor também pode ser pago com cartão de crédito. Lembrando que a participação de crianças menores de cinco anos é gratuita e as de seis a 10 anos de idade pagam apenas metade.
“Campanha do
Cobertor 2019”
A Casa Transitória está com sua “Campanha do Cobertor” em andamento. O projeto busca a arrecadação de dois milcobertores novos ou usados em bom estado. A doação pode ser feita na própria instituição ou através de dinheiro, por depósito em conta bancária ou por cartão de crédito.
A entidade que presta apoio social às pessoas em situação de vulnerabilidade fica na rua Frei Fabiano de Cristo, nº 555 – Crispim. Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas pelo telefone (12) 3642-6277 ou pelo site: https://www.casatransitoria.org.br/.

  • Rodízio ocorrerá no começo de junho