CBF divulga tabela com Palmeiras e Flamengo jogando na mesma hora

A CBF desmembrou na noite dessa terça-feira mais três rodadas do Brasileirão-2016. Foram divulgadas as datas e os horários da 31ª, 32ª e 33ª rodadas da competição com definições importantes em relação à disputa do título.
Palmeiras e Flamengo, principais candidatos à conquista do título Brasileiro, jogarão nas mesmas datas e horários nas três ocasiões. O Verdão pega o Figueirense fora, o Sport, em casa, e o Santos, como visitante. Já o Rubro-Negro visita o Internacional, recebe o Corinthians e pega o Atlético-MG, fora de casa. O Galo, que também está vivo na briga, não entrará em campo ao mesmo tempo que os concorrentes na 32ª rodada.
Outro aspecto peculiar desse desmembramento é o Fluminense, que jogará em três datas “alternativas”. Serão duas segundas-feiras seguidas (São Paulo, em casa, e Coritiba, fora) e em uma sexta-feira, contra o Vitória, como mandante, na rodada do fim de semana que marca o segundo turno das eleições municipais no país.
O São Paulo, por sua vez, estreia na rodada de segunda-feira contra o Fluminense e depois repete a dose contra o América-MG, no Independência.

Imagens: Divulgação
  • Times que estão fortes na briga pelo título jogarão no mesmo horário