CE do Araretama recebe “1° Torneio Solidário”

Colaborou com o texto: Jennifer Gonçalves
***
Neste sábado (28), o Centro Esportivo do Araretama recebe o “1° Torneio Solidário”, às 9 horas, nas categorias Sub 10 e Sub 12 do futsal.
Para realizar as inscrições, foi necessária doação de 1 kg de arroz por participante. As pessoas que desejam assistir ao evento esportivo também podem realizar a doação solidária e ajudar a Escola Municipal Prof° Elias Bargis Mathias, no Araretama, que está representando Pinda na “Gincana da Solidariedade 2018”, da TV Vanguarda.
O torneio será realizado pelo Grêmio União, Semelp e Fundo Social de Solidariedade de Pinda e toda a arrecadação de arroz será destinada ao FSS e distribuída para instituições de caridade da cidade, auxiliando também em cestas básicas emergenciais.
A arrecadação continua até o dia 7 de maio e, para participar, basta levar a doação para o Fundo Social da Solidariedade ou para as escolas municipais e Cmeis da cidade.
Pinda será sede da pesagem da etapa do arroz, que acontecerá dia 11 de maio, a partir das 14h30, no Centro Esportivo “João do Pulo”.