CE “Zito” terá campo de futebol society

Teve início, na última semana, a instalação do campo de futebol society no Centro Esportivo José Ely de Miranda, o “Zito”, em Moreira César. O campo faz parte do Programa 100% Esporte para Todos, do Governo do Estado.
De acordo com o secretário da Semelp – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura -, professor Everton Chinaqui, esse é mais um espaço de esporte e lazer para a comunidade e sua construção no CE Zito vai garantir maior segurança e comodidade para a população. “Agradecemos o empenho do prefeito Isael, com o qual tive a oportunidade de estar presente na assinatura do convênio, em São Paulo, do subprefeito Nilson Luis, aos funcionários da Subprefeitura pelo preparo do espaço e demais servidores envolvidos desde a elaboração do projeto até as providências para sua instalação”, agradeceu.
A assinatura do convênio da Prefeitura de Pindamonhangaba com o Programa 100% Esporte para Todos foi realizada em dezembro de 2017, no Governo do Estado de São Paulo. O programa foi instituído pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, através da Resolução nº 009, de 20 de março de 2017, que visou selecionar proposituras para a celebração de Termo de Cooperação Técnica entre a Secretaria do Estado (Selj) e as prefeituras paulistas interessadas na adesão ao programa. Cada município redigiu a proposta, entregue em abril, pessoalmente, na Secretaria em São Paulo.