Centro de Acolhimento receberá feijoada solidária

As empresas Café da Mari e O Bristou, ambas da área alimentícia de Pindamonhangaba, vão doar um almoço às pessoas atendidas no Centro de Acolhimento, montado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Assistência Social, na Quadra Coberta, para atendimento às pessoas em situação de rua, durante a pandemia do Covid-19.
Os empreendimentos estão fazendo a campanha “Amor que não se mede”, por meio da venda de feijoada solidária, em que parte do valor arrecadado será revertido para esse almoço. A venda da feijoada será até o dia 2 de maio e as pessoas poderão retirar no local por meio de drive thru ou receber em casa por delivery.
As pessoas interessadas podem comprar a feijoada pelo aplicativo Aiqfome (procurando o Café da Mari) ou pelo whatsapp 99132-5375. Mais informações pelo telefone 98146-6434.
A ideia surgiu, pois ambas as empresas também querem ajudar o próximo, durante o período da quarentena. “E nada melhor do que oferecer o que fazemos de melhor todos os dias, uma comida simples mas feita com muito carinho”, disse a chef Mariana Camargo, do Café da Mari.
O almoço para os abrigados no Centro de Acolhimento será no dia 4 de maio, na Quadra Coberta, quando será servida uma feijoada, por meio de marmitex, sem aglomeração. A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura agradeceu a iniciativa das empresárias.