Cepatas realiza ‘Café Junino Comunitário’ neste sábado (4)

Neste sábado, dia 4 de junho, o Cepatas (Centro de Proteção e Atendimento aos Animais) realiza um “Café Junino Comunitário”, a partir das 9h30, em sua sede, na estrada do Maçaim s/n°, ao lado do Escoteiros Itapeva. Os interessados podem levar um prato ou bebida no tema junino para participar desse momento de descontração.

O evento acontece com o intuito de atrair pessoas para o Cepatas para conhecerem o trabalho realizado no local, além de promover a adoção responsável dos animais acolhidos pelo órgão.

O café comunitário já acontecia, antes de surgir a pandemia e as atividades presenciais serem suspensas. Com a flexibilização das medidas sanitárias, eles poderão voltar a acontecer.

Para o diretor de Proteção aos Riscos e Agravos a Saúde, André Pereira, “essa iniciativa é uma forma da gente ter um contato mais próximo com a população, e bater um papo sobre as coisas que o Cepatas vem realizando, e promover uma conscientização a respeito dos animais que estão abrigados lá, precisando de uma adoção responsável”.

  • Divulgação Evento tem por intuito atrair pessoas para conhecerem o trabalho realizado no local; e promover a adoção responsável