Cerco de Jericó reúne católicos do Vale do Paraíba

O Cerco de Jericó, grande evento católico promovido pela Paróquia Espírito Santo, acontece no domingo (23), em dois turnos (8h às 14h30 e 15h às 20h30). Pela primeira vez, o evento será realizado no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, ampliando sua capacidade para 12 mil fiéis em cada um dos horários. Para participar, é preciso retirar seu convite com antecedência na Secretaria Paroquial, mediante a doação espontânea de um quilo de alimento não perecível por convite, que será destinado aos Vicentinos. Na programação estão inclusas atividades como missas, pregações, plantões de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento.
A paróquia começou a realizar o Cerco de Jericó no ano 2010, com o intuito de promover aos fiéis momentos de fé e louvor, inspirados na passagem bíblica do antigo testamento. Na passagem, Josué e seus seguidores, mediante um cerco de sete dias em torno das muralhas da cidade de Jericó, sob forte oração e ordens de Deus, acabam por ver as muralhas destruídas e conseguem tomar a cidade (Jos 6, 1-20).
A Paróquia Espírito Santo fica na Avenida Cassiopeia, 461, no Jardim Satélite. Para mais informações, os fiéis podem ligar para (12) 3931-2959 ou acessar o site www.paroquiaespiritosanto.com.br/cerco.