CEU das Artes abre inscrições para cursos de camareira e cuidador de idoso

O CEU das Artes – Centro de Artes e Esportes Unificados, oferece diversos cursos de qualificação profissional para a população. Até o dia 3 de novembro, estão abertas inscrições para cursos de camareira e de cuidador de idoso.
Todos os cursos fornecem certificado e as aulas estão com início previsto para 7 de novembro e encerramento em 7 de dezembro.
O curso de camareira tem 25 vagas, oferece técnicas de arrumação, limpeza e higienização assim como vistoria de apartamentos e áreas comuns dos meios de hospedagem, conceitos e princípios de atendimento ao cliente, além de planejamento e execução de atividade e práticas de governanta. Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos, a carga horária é de 40 horas e as aulas serão segunda, quarta e sexta-feira, das 14 às 17 horas.
O curso de cuidador de idoso capacita o aluno para atuar com os cuidados de higiene, conforto e alimentação do idoso, observar possíveis alterações no seu estado geral. Zelar pela integridade física do idoso, prestar primeiros socorros e promover atividades de entretenimento. O curso está com 25 vagas em aberto, é oferecido para maiores de 18 anos, com a carga horária de 40 horas, e aulas segunda, quarta e sexta-feira, das 8 às 11 horas.
As inscrições estão sendo realizadas no CEU das Artes, localizado na av. das Orquídeas, 395 – Vale das Acácias, Moreira César. Para mais informações: (12) 3637-1715.

Imagens: Divulgação
  • Curso de camareira tem 25 vagas, oferece técnicas de arrumação, limpeza e higienização