Ceu das Artes elege Conselho Gestor

De acordo com o edital publicado no dia 21 de março de 2017, foi realizada na quarta-feira (26), a eleição do novo Conselho Gestor do Ceu das Artes, para o mandato 2017/2018. Um total de 46 pessoas compareceu para as votações, residentes nas comunidades da região.
Foram eleitos os seguintes representantes da Sociedade Civil Organizada: Alcione Cristine Ferreira – Projeto Amor de Mãe – CDHU – Cícero Prado; Geraldo Domingos Ramos (Picolé) – Associação de Moradores de Bairro Cícero Prado; e Roseli Gabriel – Projeto Criança Feliz – Bairro Liberdade. Representantes da comunidade do entorno do Ceu das Artes: Beatriz Silvestre Gamboa – bairro Liberdade; Karen Cristine Ferreira Rosa – bairro Liberdade e Douglas da Silva Quinto – bairro Liberdade.
As eleições foram organizadas pela Comissão Eleitoral, formada por Francisco Antonio Leite de Freitas Filho, Natalia Rodrigues Vieira, Edna Alves Faria Sebastião, Maria Aparecida Pedroso e Marcos Antonio da Silva. À Comissão coube as seguintes tarefas: Elaborar e publicar o Edital do Processo Eleitoral; Homologar o credenciamento dos candidatos de acordo com as normas do Edital; Abrir e encerrar a votação; Lavrar atas de abertura e encerramento da eleição.

  • Pessoas da comunidade participaram da eleição