CEU das Artes: “Ponto Mis” exibe “Quando eu era vivo”

Colaborou com o texto: Victor Gobbo

A Prefeitura de Pindamonhangaba realiza nesta sexta feira (16), às 14 horas, no CEU das Artes (Centro de Artes e Esportes Unificados) a apresentação do filme nacional “Quando eu era vivo”. A exibição é gratuita e realizada em parceria com o Governo do Estado e o Museu da Imagem e do Som (Mis).
O filme conta a história de Júnior que, após o divórcio e a demissão do emprego, volta a morar na casa do pai. Ao chegar na casa que um dia já fora seu lar, ele se sente um estranho e começa a remoer a separação e o desemprego. Depois de achar alguns objetos que pertenciam à sua mãe, Júnior passa a querer saber tudo sobre a história da família e desenvolve uma estranha obsessão pelo passado, passando a confundir delírio e realidade.
O projeto nasceu com o objetivo de promover a circulação e difusão audiovisual, a formação de público e a circulação de obras do cinema. Atualmente, o programa “Ponto MIS” conta com um catálogo de mais de 100 filmes diferentes, nacionais e internacionais de grande diversidade temática para atender às diversas solicitações e realidades locais.
O CEU das Artes está localizado na avenida das Orquídeas, 647, Vale das Acácias – Moreira César.