CEU das Artes realiza atividades culturais e esportivas para a população

As aulas acontecem todos os dias até o fim do mês

Colaborou com o texto: Victor Gobbo
***
O Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes, situado no Vale das Acácias, está sendo palco neste início de fevereiro, de uma série de atividades culturais, esportivas e profissionalizantes, direcionadas para crianças, jovens, adolescentes e adultos.
As aulas são conduzidas por professores capacitados, sendo inteiramente gratuitas e acontecerão todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Cursos oferecidos: Pintor residencial; Maquiagem; Jiu-Jitsu infantil e adulto; Futsal infantil; Artesanato – pintura em tecido; Artesanato – tricô e crochê; Roda de conversa – Cras e Alongamento.
O CEU, atualmente, desenvolve suas ações em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Cultura e Turismo, do projeto Etna que desenvolve ações esportivas, e diversos voluntários das comunidades em torno do CEU.
Para se inscrever e obter mais informações é necessário ligar no telefone: 3637-1715. O CEU das Artes fica na avenida das Orquídeas, 355, Vale das Acácias – Moreira César.

  • Centro de Artes e Esportes Unificados fica no Vale das Acácias