CEU das Artes tem inscrições abertas para oficinas de currículo e artesanato

O CEU das Artes de Moreira César está com inscrições abertas para um workshop de currículo, que será realizado nesta quarta-feira (8), às 19h30, e no sábado (11), às 9 horas. Uma oficina de artesanato Patch Aplique também está com vagas para aulas a partir desta quarta-feira (8), das 9 às 11 horas. Ambas as atividades são gratuitas.
O curso de currículos terá vagas limitadas. Com este workshop, pretende-se orientar jovens, adolescentes e adultos para que tenham consciência da importância do currículo vitae para o ingresso no mercado de trabalho, ensinando a parte teórica e prática. O formador será Rodrgio de Souza Godoi.
Já a oficina de artesanato terá como foco a técnica do Patch Aplique, utilizada para estampar peças como camisetas, toalhas de banho, panos de prato, dentre outras. A formadora será Carmem Lúcia Fernandes do Couto. Serão oferecidas 20 vagas para cada iniciativa.
As inscrições podem ser feitas pessoalmente no CEU das Artes, localizado na avenida das Orquídeas, 355 – Vale das Acácias, ou pelo link na página do CEU das Artes no Facebook. Mais informações pelo 3637-1715.

  • Aulas ocorrerão na sede da instituição, em Moreira César