Cia. Mônica Alvarenga é premiada em Minas Gerais e Rio Grande do Sul

Com o espetáculo “Urrou”, equipe pindense participou de festivais teatrais

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
A Cia Mônica Alvarenga esteve no Rio Grande do Sul para participar do “Cena Viva – Festival Internacional de Teatro de Santa Rosa” no final de abril. O grupo também esteve presente no “Festival Nacional de Teatro de Guaranésia (Feteg) – 4° ATO”, em Minas Gerais, no começo deste mês. Nas duas oportunidades, a atuação artística ocorreu com a apresentação da peça “Urrou” ao público. E, na volta de ambas as viagens, troféus vieram na bagagem.
A ida à região Sul resultou na conquista dos prêmios de “Melhor Trilha Sonora”, “Melhor Figurino” e “Melhor Maquiagem”, além das indicações para “Melhor Atriz” e “Melhor Iluminação”. Já a visita ao solo mineiro possibilitou a consagração de Mônica Alvarenga como “Melhor Atriz”. “Graças ao nosso esforço, trabalho e dedicação”, comentou a artista.
Na próxima quarta-feira (22), o espetáculo dirigido por Ederson Cleiton estará competindo no “2º Festival Nacional de Teatro de Bolso do DF”, em Brasília. No dia 24 de maio, às 21 horas, a Cia Mônica Alvarenga se apresentará no Sesc São José dos Campos. Além disso, “Urrou” foi selecionado para o “Nepopó – Festival Nacional de Teatro de São João Nepomuceno (MG)” e o “2º Festival Internacional de Teatro Sapucaia”, em Santa Rita do Sapucaí (MG).
Inclusive, a produção está arrecadando dinheiro para fazer uma exibição na Argentina, em outubro. Mais informações estão disponíveis nas redes sociais da companhia artística.

  • Próxima apresentação competitiva da peça ocorrerá na quarta-feira (22)