Ciclismo pindense participa da “4ª Etapa do Big Biker”

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
Os ciclistas da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba participaram, nesse domingo (2), da “4ª Etapa do Big Biker”, em Santo Antônio do Pinhal. O torneio é a prova que mede o desempenho dos ciclistas durante o ano.
De acordo com os participantes da prova, a “4ª Etapa do Big Baker” é uma competição de alto rendimento. E os atletas de Pinda conquistaram resultados positivos: Jauro Ceará e Stefano Macedo ficaram em quarto lugar na categoria Pro-Team A; Carlos Sassaki, primeiro lugar na categoria Sport Sub 50; Pâmela Karina, segundo lugar na categoria Sport Sub 30; Amanda Venuto, terceiro lugar na categoria sub 30; Dri Pacheli, quinto lugar na categoria Sport Sub 30; Gaby Cardoso, primeiro lugar na categoria Sport Sub 35. As colocações dos ciclistas que representam Pinda nesta última etapa do “Big Biker”, variam de primeiro a terceiro lugar na temporada 2018, fazendo com que os atletas da cidade conquistassem o pódio.
A equipe de ciclismo da Semelp tem parceria com a Alfa Modernização, Arbo Vale, Academia Moviment, Churrascaria Gramado, Clínica Veterinária Sassaki, Geralis Seguro, Mandaglio Engenharia, Dú Costela e Neumacon.

  • Equipe feminina conquistou bons resultados na competição de alto rendimento