Ciclismo tem bom desempenho na “Volta do Uruguai”

No sexto dia de disputas na “Volta Ciclística do Uruguai”, o Team CyclingFunvic Pindamonhangaba fez uma ótima participação na prova contrarrelógio individual, realizada na quarta-feira (17), com percurso de 33,6 km na cidade de Melo.
André Gohr e Flávio Santos estiveram muito próximos de um lugar no pódio, terminando em quarto e quinto lugar, respectivamente, na prova vencida pelo colombiano Walter Vargas, do Team Medellín. Após a prova, André Gohr ocupa a 5ª colocação na classificação geral.
Com o bom desempenho, a equipe de Pindamonhangaba terminou a etapa como a segunda colocada do dia, sendo superada apenas pela equipe do campeão. “Foi um dia importante pois a crono é sempre decisiva e ficamos ali, muito perto do pódio”, destaca Benedito Tadeu Júnior, o Kid, técnico da equipe.
A equipe de Pindamonhangaba conta com o patrocínio da Prefeitura de Pindamonhangaba, Fun-vic (Fundação Universitária Vida Cristã), Gelog, Bicicletas Orbeas, ERT Cycle Sport e FastCycle. E apoio de Óculos Ekoi, géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76.com.

  • André Gohr e Flávio Santos estiveram muito próximos de um lugar no pódio