Ciclista de Pinda vence prova em Guarulhos

O ciclista Flávio Santos, do Team Cycling Funvic Pindamonhangaba [Gelog/Semelp] venceu a 1ª edição do GP Popular de Ciclismo, realizada no domingo (3), em Guarulhos (SP).
A prova, realizada pela ADF Facex, reuniu ciclistas de várias partes do Estado divididos por categoria. Na Elite, Flávio Santos soube aproveitar o momento exato, atacou e, sozinho, cruzou a linha de chegada para comemorar a sua primeira vitória na temporada 2019.
A equipe ainda teve Nathan Mahler em terceiro e Igor Molina em quinto. Celso Anderson (Orbea) e Salomão Ferreira (SRTCycling), completaram o pódio em segundo e quarto, respectivamente.
Após o compromisso em Guarulhos, a equipe se prepara para o primeiro desafio em casa. No domingo (10), Pindamonhangaba receberá a etapa de abertura do Valeparaibano de Ciclismo (matéria acima), no Parque da Cidade, mesma data em que haverá a apresentação oficial da equipe pindamonhangabense. No mesmo dia, haverá outros atrativos no Parque da Cidade, como passeio ciclístico, prova de MTB e ainda sorteio de bicicletas.
Os patrocinadores da equipe de Pinda são a Prefeitura de Pindamonhangaba, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, Gelog, ERT Cycle Sport e FastCycle. Apoios: Óculos Ekoi, géis Going, Logos Design, Portal R3 e Bike76.

Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste