Cidade conta com unidade da Universidade Cruzeiro do Sul Virtual

A Universidade Cruzeiro do Sul inaugurou recentemente uma unidade educacional no centro de Pindamonhangaba. A instituição oferece mais de 150 cursos de graduação e pós-graduação à distância em áreas como saúde, tecnologia, direito e gestão. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC. As principais especializações da graduação são Administração, Engenharia, Pedagogia, Estética e Design Gráfico. Já na pós, os estudantes podem optar por Engenharia de Produção, Segurança no trabalho, Comércio Exterior, Educação Inclusiva, Controladoria ou Finanças. Todos os cursos podem ser conferidos no site https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/pindaminhangaba-centro.
A Cruzeiro oferece palestras, cursos livres e workshops gratuitos visando a capacitação e entretenimento do público. Além disso, a estrutura comporta áreas de estudos, salas de aula e de informática.
As matrículas para início dos estudos em 2021 já estão abertas e a instituição encontra-se de portas abertas para visitas, seguindo todos os protocolos de segurança em virtude da Covid-19. A unidade está localizada na Rua Doutor Alfredo Valentini, número 145, centro.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (12) 3648-6239 ou 99224-0606.