Cidade disputa várias modalidades nos Jogos Regionais do Idoso

Pindamonhangaba está participando dos Jogos Regionais do Idoso, que estão sendo realizados em São Sebastião pela primeira vez. A competição teve início na quarta-feira (9) e segue até o dia 13 de agosto. O município disputará nesta edição dos Jogos: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, natação, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.
O prefeito Isael Domingues, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues e o secretário de Esportes, Everton Chinaqui, estiveram presentes na solenidade de abertura da competição. “É muito importante apoiar os Jogos dos Idosos, pois este momento representa felicidade e qualidade de vida para eles. Que os representantes de Pindamonhangaba tenham uma excelente competição!”, destacou o prefeito.
A delegação de Pinda é composta por 101 atletas da melhor idade, além da comissão técnica e da equipe de apoio. A abertura do evento foi realizada na quinta-feira (10), às 13 horas, seguida da competição de coreografia. Na parte da manhã, Pinda venceu a partida de vôlei adaptado feminino A, por 2 a 0 contra Franco da Rocha.