Cidade já tem finalistas para Concurso Miss Infanto-Juvenil

Pindamonhangaba já tem as finalistas para o Concurso Miss Pinda Infanto-Juvenil. Uma seletiva para escolher as classificadas para a final foi realizado na semana passada, em Taubaté. Além de Pinda, foram eleitas representantes de Taubaté, Tremembé, Caçapava, Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí e Santo Antônio do Pinhal.
O Miss Regional Infanto-Juvenil é um concurso realizado nas cidades do Estado de São Paulo, que elege candidatas de 4 a 16 anos a serem Misses de suas cidades. É o único concurso credenciado, que poderá levar a candidata ao tão sonhado título de Miss do Estado de São Paulo.
Ao todo, 33 meninas de Pinda disputaram as vagas para a final. Elas desfilaram para um júri técnico, após uma pré-seleção com cerca de 1500 candidatas das sete cidades.
As meninas foram escolhidas em quatro categorias: Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil e Juvenil e poderão concorrer ao título de Miss Pindamonhangaba na final que acontecerá em São Caetano do Sul, em fevereiro de 2018. Nesta final, serão escolhidas a Miss, a 1ª Princesa, a 2ª Princesa, a Miss Simpatia e a Miss Fotogenia. Todas elas receberão premiação e a Miss poderá tentar uma vaga na fase estadual do concurso.

 

Mirim

Nicole Cristine Fernandes Ferreira
Desirée Sousa Murici Rocha
Valentina Puppio Querido Moreira
Manuela Gama Silva Alves
Letícia Santos Zanela

Infantil

Ana Laura Magalhães de Paula
Maria Almendro Silva
Eduarda Deslandes Costa
Maria Helena da Silva

Infanto-Juvenil

Maria Luiza Bahia Camargo
Maria Clara Augustinho Ribeiro
Maria Luiza Martins Iannetta
Isabella Carlota Vettori
Maria Victoria Vitor Teixeira
Lavínia Sanchez de Carvalho Sena
Letícia Nicole Firmino Cardoso da Silva

Juvenil

Ana Júlia Cezário Israel