Cidade Nova e Vila São José se enfrentam em busca de melhora na tabela

O Campeonato 35 chega a sua 9ª rodada e com confrontos importantes que podem mexer bastante na tabela. Um deles é Cidade Nova e Vila São José, que jogam neste domingo (6), às 10 horas.
Em 4º lugar na classificação do campeonato uma vitória pode deixar o Cidade Nova ainda mais perto da liderança. O time venceu na última rodada jogando fora de casa e vem confiante para o confronto de domingo. Segundo Lagoinha, presidente da equipe, o clube sabe de suas responsabilidades e está preparado. “Temos um grupo muito unido e um objetivo certo: chegar à final. O Vila São José é um time forte e muito bom, então teremos um jogo duro pela frente. Mas estamos confiantes para sair com os três pontos”, garante.
Do lado do Vila a vontade de ganhar é a mesma. A equipe empatou o último jogo em casa e garantir três pontos é o ideal para se manter entre os primeiros na tabela. “Vamos jogar como em todos os jogos, indo para cima e sempre buscando a vitória. Vai ser difícil jogar lá contra o Cidade Nova, mas precisamos e sabemos que ganhar é necessário”, disse Jefferson, diretor do time.