Cidade Nova recebe disputas da Liga Paulistana de Handebol neste sábado

O sábado (3) será agitado para o handebol de Pindamonhangaba. As equipes Cadete (Sub 16 anos) masculina e feminina receberão as equipes do Rio de Janeiro, Praia Grande e Hebraica para a disputa de quatro jogos pela fase de classificação da Liga Paulistana.
Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes do Cidade Nova, a partir de meio dia, começando com o Cadete Masculino, que enfrentará a equipe de Praia Grande. Já a equipe feminina entra em quadra contra a forte equipe do clube Hebraica, de São Paulo, às 13h15. Os jogos contra as equipes masculina e feminina do Rio de Janeiro serão realizados na sequência, às 15h e 16h15.
As equipes de Pindamonhangaba são formadas pelos alunos destaques das Escolas de Esporte, que estão com vagas abertas para a modalidade nos ginásios: Cidade Nova, Zito, Araretama, Tabau e Quadra Coberta, além da quadra do Castolira, a partir dos 7 anos de idade.
Para mais informações, como dias e horários de aulas, os interessados devem ir até a secretaria do ginásio ou centro esportivo mais próximo de sua casa.

  • Equipe feminina de handebol joga contra o Hebraíca e o Rio de Janeiro
  • Equipe masculina de handebol enfrenta Praia Grande e Rio de Janeiro