Cidade recebe encontro regional de obreiros e pregadores

Colaborou com o texto:
Dayane Gomes
***
No dia 11 de agosto, a partir das 8h30, o auditório da Fundação Universitária Vida Cristã (Funvic) sediará a “Escola Bíblica de Obreiros e Pregadores do Vale do Paraíba 2018”. O evento, organizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, terá como tema “Os desafios da pregação bíblica no contexto pós-moderno”. Com entrada franca, o congresso envolverá café da manhã de boas-vindas, palestras, louvores e estandes de livros.
A “Ebop Vale do Paraíba” começará com o café da manhã coletivo e seguirá com a abertura oficial, que antecederá a palestra do diretor geral da organização, o pastor José Domingos Bittencourt, presidente da Assembleia de Deus em Utinga, Santo André. Em seguida, o pastor Tiago David ministrará sobre “A prática da interpretação das escrituras” e o pastor Samuel Torralbo sobre “Os elementos da construção do sermão bíblico”.
Já o pastor Márcio Vieira dissertará a respeito dos desafios da exposição da mensagem na atualidade. Além disso, durante os intervalos da programação, ocorrerão orações, louvores e sorteio de livros. Os estandes de venda estarão no local da conferência, que terminará às 15 horas.
A “Escola Bíblica de Obreiros e Pregadores do Vale do Paraíba 2018” acontecerá no auditório do Campus I da Funvic, localizado na Estrada Radialista Persy Lacerda, 1.000 – Pinhão do Borba (próximo à rodovia Presidente Dutra). Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (12) 98118-1232.