Cidade recebe mais três equipamentos reformados nesta semana

Com a pandemia do coronavírus, diminuiu o ritmo das obras realizadas pela cidade, até mesmo pela segurança dos funcionários. Contudo, os serviços continuaram sendo feitos e, nesta semana, a população receberá três novos locais para lazer e saúde.
Na terça-feira (11), às 10 horas, será o início oficial das atividades na quadra do Ouro Verde. Denominada de Valdeíte Bonfim da Silva, a quadra fica na rua Capitão Luís Francisco Correa Guimarães, e recebeu cobertura e revitalização.
Na quarta-feira (12), também às 10 horas, será o início oficial das atividades da ESF Cruz Grande – anexo Ribeirão Grande. A unidade da Cruz Grande foi desmembrada e receberá o anexo para atender com mais comodidade os moradores da região do Ribeirão Grande. O prédio foi construído com mão de obra da Prefeitura, ao lado do centro comunitário do bairro, Estrada Municipal Jesus Antonio de Miranda, km 17,5.
E, na sexta-feira (14), às 16 horas, será a vez da entrega oficial do novo CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, do Crispim. O prédio foi todo reformado para atender com mais comodidade a população e dar melhor estrutura de serviço para os profissionais. O CEO fica na Av. Monsenhor João José de Azevedo, 554, Crispim.
Lembrando que, devido ao estado de calamidade pública em que o Estado de São Paulo se encontra e para evitar aglomerações devido à pandemia, não serão realizados eventos de inauguração.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Na terça-feira (11), às 10 horas, será o início oficial das atividades na quadra do Ouro Verde - Créditos da imagem: Divulgação