Ciee abre inscrições para estágio no TRE-SP

Estão abertas até o próximo dia 24 de junho as inscrições para concurso público destinado a selecionar candidatos para preenchimento de 431 vagas de estágio e formação de cadastro reserva para o Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE). Podem participar estudantes do 2º ao antepenúltimo semestre dos cursos de administração, comunicação social/ jornalismo, design gráfico, direito, engenharia (civil e elétrica), design gráfico e informática.
Os aprovados atuarão em 58 zonas eleitorais da capital e 246 municípios do interior e da Grande São Paulo. O valor da bolsa-auxílio é R$ 750 para jornada de 5 horas/dia, além de auxílio-transporte de R$ 8/dia.
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente no site www.ciee.org.br, no link do TRE/SP, onde consta o edital com mais informações. O processo seletivo é composto por prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, e abrange questões de língua portuguesa e de conhecimentos específicos de cada uma das áreas. Os horários e locais de realização serão divulgados no mesmo site, a partir de 4 de julho.