Ciee abre inscrições para processo seletivo de estágio na Prefeitura de Pindamonhangaba

O Ciee, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, abre prova para estágio de nível técnico, médio e superior, em diversas áreas. As inscrições e a prova devem ser realizadas de forma online, até as 12 horas do dia 02 de setembro de 2021.
Para realizar a sua inscrição no processo seletivo, o candidato deverá acessar o site www.ciee.org.br, clicar no acesso para estudantes, localizar na lista de processos seletivos o logotipo da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba (edital 02/2021) e clicar no link. No ato da inscrição, o candidato deverá informar dados pessoais e escolares válidos.
As vagas para o nível superior são: Administração de Empresa e Tecnologia em Gestão Empresarial, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Informática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.
Já as vagas para o nível técnico são: primeiro e segundo anos do colegial, ensino médio Integrado ao técnico em serviços Jurídicos (novo), ensino médio integrado ao Técnico em Administração, ensino médio integrado ao Técnico de Informática, técnico de Administração, técnico em Farmácia, técnico em Informática (técnico em Informática para Internet), técnico em Nutrição, técnico em Segurança do Trabalho e técnico em Serviços Jurídicos.
Para os que estão cursando o primeiro e segundo anos do ensino médio, serão feitas as provas para o período da manhã e para o período da tarde.
O estágio destina-se exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular, nas instituições de ensino superior, técnico e médio para os cursos descritos.

  • Créditos da imagem: Divulgação