Cinema Virtual: ‘Festival Cinema pelo Mundo’ exibe filmes a partir do dia 8

Mostra faz uma retrospectiva dos filmes de maior sucesso na plataforma

A plataforma de streaming Cinema Virtual exibe, a partir de 8 de outubro, o “Festival Cinema pelo Mundo”, com produções de diversos países que ressaltam a riqueza de culturas diferentes no mundo globalizado. Cada sessão do Festival Cinema pelo Mundo, válida por 72 horas em até três dispositivos, custa R$19,90.
A seleção inclui filmes premiados como o britânico “Até que Você me Ame”, sucesso entre a crítica internacional, muito elogiado por seu final inesperado e até comparado a grandes filmes de suspense com “O Quarto de Jack.
Outro filme de destaque é o drama tcheco “O Pássaro Pintado”, dirigido por Václav Marhoul, que foi selecionado pelo Festival de Veneza para concorrer ao Leão de Ouro de Melhor Filme, além de ter participado da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo em 2019.
Já “Meu Extraordinário Verão com Tess” é uma comédia dramática holandesa que venceu o prêmio de Melhor Filme – Menção Especial no Festival de Berlim de 2019 e também participou da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo 2019. O diretor Steven Wouterlood venceu o Emmy em 2015 pelo seu filme “Anything Goes”.
O Cinema Virtual é uma plataforma de streaming que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.

Confira a programação:
8 a 14 de outubro
“Até que você me Ame”; “Copperman – Um Herói Especial”; “Amigos para Sempre”; e “Ultraman Geed – O Filme”.
15 a 21 de outubro
“O Pássaro Pintado”; “O Sonho de uma Família”; “O Garoto do Leito 6”; e “Meu Amigo Robô”.
21 a 28 de outubro
“Meu Extraordinário Verão com Tess”; “Ana”; “A Escolha”; e “SNU – A História de Amor que Mudou Portugal”.
As sinopses estão no link: http://registroabertura.comunique-se.com.br/ViewPage.aspx?mid=84024fb0-ffe7-4b19-9bae-662b2fddca9e.

 

  • Créditos da imagem: divulgação