Circuito Cultural Paulista traz espetáculos para o Vale do Paraíba

O Circuito Cultural Paulista, programa de circulação de espetáculos gratuitos do Governo do Estado de São Paulo, traz, até, o fim deste mês, diversas atrações musicais, de dança, teatro, circo e espetáculos infantis para cidades do Vale do Paraíba.
Nos dias 24 e 25, Pindamonhangaba e Ilhabela, recebem o espetáculo “Circo Jazz”, do grupo Cabaré dos Três Vinténs e a Trupe Baião de 2. Inspirado pelos espetáculos de variedades da década de 1930, as duas trupes apresentam um trabalho com números de acrobacia, malabares e perna de pau, com direito a trilha sonora ao vivo.

No domingo (25), Paraibuna recebe o show de dança “Inteligência Ambiental”, que busca por meio da linguagem da dança urbana breaking sensibilizar o público acerca dos problemas ambientais que nos afetam.
No dia 28, quarta-feira, “O Abajur Lilás” chega a São Sebastião. A peça conta a história de três prostitutas exploradas por Giro, formando uma relação de submissão que envolve jogos de poder e conflitos de interesses. A peça conta com a presença do ator Nuno Leal Maia.
Apenas no primeiro semestre de 2016, mais de 230 mil pessoas prestigiaram as 440 apresentações gratuitas do Circuito Cultural Paulista, que circularam por 110 cidades do interior e litoral. Para mais informações, acesse: www.circuitoculturalpaulista.sp.gov.br.

Imagens: Divulgação
  • O Grupo Cabaré dos Três Vintens se apresenta no espetáculo ‘Circo Jazz’ no próximo final de semana