Circuito Cultural Paulista traz Funk Como Le Gusta para o Vale

Circuito Cultural Paulista, programa de circulação de espetáculos gratuitos do Governo do Estado de São Paulo, anunciou a programação do mês de setembro e leva mais de 20 atrações musicais, de dança, teatro, circo e espetáculos infantis para 110 cidades do interior e litoral do Estado.
Os músicos da banda Funk Como Le Gusta desembarcam em Taubaté no sábado (17), e em Lorena, no domingo (18).

Fundada em 1998, a banda se fortaleceu a partir de Jam Sessions e uma mistura de funk, samba, soul, ritmos latinos, música eletrônica e jazz. Neste show, apresentam o álbum A Nave Mãe Segue Viagem. Em Taubaté será na Praça Santa Terezinha, às 20h00. Em Lorena, na Praça Baronesa de Santa Eulália, às 21h00.
Durante todo o mês, outras cidades da região receberão diversas atrações, como o espetáculo Circo Jazz, do grupo Cabaré dos Três Vinténs e a Trupe Baião de 2. Inspirado pelos espetáculos de variedades da década de 1930, as duas trupes apresentam, em Pindamonhangaba e Ilhabela, um trabalho com números de acrobacia, malabares e perna de pau, com direito a trilha sonora ao vivo.

Paraibuna recebe o show de dança Inteligência Ambiental. O espetáculo busca por meio da linguagem da dança urbana breaking sensibilizar o público acerca dos problemas ambientais que nos afetam.
Para encerrar, no dia 28 de setembro, “O Abajur Lilás” chega a São Sebastião. A peça conta a história de três prostitutas exploradas por Giro, formando uma relação de submissão que envolve jogos de poder e conflitos de interesses.

Apenas no primeiro semestre de 2016, mais de 230 mil pessoas prestigiaram as 440 apresentações gratuitas do Circuito Cultural Paulista, que circularam por 110 cidades do interior e litoral.
A programação completa, com dias e horários dos espetáculos pode ser encontrada no site www.circuitoculturalpaulista.sp.gov.br.

Imagens: Divulgação
  • A banda apresenta uma mistura de funk, samba, soul, rítmos latinos, música eletrônica e jazz