“Circuito de Corrida de Rua” é concluído em Pindamonhangaba

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
A quarta e última etapa do “Circuito Corrida de Rua” aconteceu na manhã do domingo (2), no Parque da Cidade. Corredores de diversas cidades puderam participar da última etapa da corrida promovida Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pindamonhangaba.
De acordo com informações da Semelp, as categorias disponibilizadas para os participantes foram: Pré-mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto, Master, Veterano 1, Veterano 2, Veteraníssimo 1 e Veteraníssimo 2. A prova das etapas contou com percurso de 5 a 5,5km. As etapas do circuito foram realizadas no Parque da Cidade, no Shopping Pátio Pinda, no Centro Esportivo ‘Zito’ e a quarta, novamente, no Parque da Cidade.
A vencedora da prova Veterano 1, Priscila Mateus, conta que ama correr e gosta muito de estimular as pessoas à prática da corrida. “Eu não fui a mais rápida, mas melhorei o meu tempo nas quatro etapas, já que a corrida é marcada por pontuação, por isso garanti o pódio na minha categoria. É muito gratificante conseguir pódio, mais gratificante ainda foi ver meus alunos – do Medida Certa – se desenvolvendo nas etapas. Parabenizo também o pessoal responsável pelos “Torneios e Eventos” da Semelp que, mesmo com o imprevisto da chuva que fez com que o percurso fosse alterado, possibilitou pra gente uma boa prova”, conclui.
A colocação de todos os participantes pode ser conferida no site www.estounessa.com.br.

  • A classificação completa está no site “Estou Nessa”