Clarice Falcão participa de bate-papo sobre questões femininas

Em comemoração ao “Mês da Mulher”, o Vale do Paraíba receberá o evento “Questões Femininas e Feministas”, um bate-papo leve para que as mulheres possam juntas refletir sobre seu papel nos dias atuais, seus desafios e inspirações.
Para o debate, que ocorre na quarta-feira (14) em São José dos Campos, foram convidadas a atriz e cantora Clarice Falcão, além da colunista Ruth Manus.
Clarice é atriz, cantora, roteirista, dramaturga, comediante – conhecida no Porta dos Fundos – e compositora. Atualmente, está em turnê com o show “Voz e Guitarra e Mais Coisa”, no qual ela mesma reinventa o próprio repertório – dos discos “Monomania” (2013) e “Problema Meu” (2016) – ao lado do guitarrista João Erbetta.
Já Ruth Manus, uma das colunistas mais acessadas do Estadão, é escritora e advogada. Também é professora de Direito do Trabalho e de Direito Internacional. Atualmente, suas crônicas são publicadas nos jornais “O Estado de S.Paulo”, “Correio da Bahia” e “Observador”, de Lisboa, onde cursa seu doutorado.
O bate-papo acontece às 19h, no Teatro Colinas. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Inscrições no SAC do Colinas Shopping, no piso térreo. O shopping fica na Av. São João, 2200 – Jardim das Colinas, São José dos Campos.

  • A atriz e cantora Clarice Falcão