“Clássicos no Museu” é nesta semana

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

O evento ‘Clássicos no Museu’ acontece na próxima sexta-feira (14), prometendo trazer música erudita gratuita para a população de Pindamonhangaba.
De acordo com os organizadores, a apresentação contará com a execução de piano, violino e violoncelo com o tema de filmes.
O coordenador do museu, José Caramez, afirma que esta é uma oportunidade de proporcionar aos moradores um grande espetáculo musical gratuito. Há também a proposta para prosseguir com o projeto “Clássicos no Museu” com novas edições em parceria com a coordenação do museu de Pindamonhangaba.
Além de música de qualidade, o projeto também visa à colaboração social com a doação de um pacote de leite em pó ou longa vida. Cerca de 110 ingressos estão disponibilizados para a troca no museu de Pindamonhangaba, que deve ser feita com antecedência tendo em vista a comodidade daqueles que irão assistir ao concerto.
O “Clássicos no Museu” será às 19 horas, com entrada gratuita, no Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina, que fica na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 260, centro.

  • Apresentação contará com a execução de piano, violino e violoncelo com o tema de filmes