“Coalizão Pinda” planeja práticas de prevenção em reunião de outubro

Colaborou com o
texto: Dayane Gomes

O projeto “Coalizão Comunitária Antidrogas” de Pindamonhangaba realizará o encontro do mês de outubro tendo como foco de discussão a continuidade do trabalho de precaução ao uso de entorpecentes em 2019, bem como a avaliação da presença da associação em eventos. O debate acontecerá nesta quarta-feira (24), às 18 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba (Acip).
A pauta principal da reunião será o planejamento de ações de prevenção, a missão básica do “Coalizão Comunitária Antidrogas”, para o ano que vem. No encontro também será feito levantamento e análise da participação da entidade na “Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho” e haverá um evento de adolescentes com a Diretoria de Ensino.
A agremiação discutirá ainda uma campanha de conscientização dos comércios no entorno da Praça do Quartel, local conhecido pela circulação de jovens no centro de Pinda. O encontro, aberto ao público em geral, ocorrerá na sede da Acip, localizada na rua Deputado Claro César, 44 – centro.