Com grandes placares foram definidos semifinalistas do 35

No domingo (27), aconteceram as partidas das quartas de final do Sênior 35. No Cardosão, o Corinthians recebeu o Sabatinão e acabou perdendo, sendo eliminado da competição.
O time da casa terminou a primeira fase na liderança e tinha a vantagem do empate ao seu favor, mas o Sabatinão entrou com todo o gás e ao fim do primeiro tempo o placar já estava 2 x 0. No segundo tempo o Corinthians até conseguiu seu gol de honra, mas os visitantes marcaram também e a partida terminou 3 x 1. O resultado classificou o Sabatinão, que agora enfrenta a Ferroviária no próximo fim de semana.
A Ferroviária conseguiu uma grande vitória para avançar de fase. O time chegou ao fim da primeira fase em quarto lugar e, assim como o Corinthians, tinha a vantagem do empate. O time, porém, confirmou a sua passagem com uma goleada de 5 x 0 sobre o Imperial.
Os outros dois confrontos que definiram os semifinalistas também tiveram bastante gols.
Cidade Nova e Vila São José se enfrentaram na Afizp, apesar do adversário jogar em casa e ter a vantagem de poder empatar o ‘Vila’ não tomou conhecimento e venceu por 3 x 0, placar que o levou para as semi, para tentar a vaga na final enfrentando outro time de Moreira César.
O Tipês venceu o Bela Vista em um jogo bastante disputado e que terminou com seis gols, 4 x 2 para os donos da casa, que haviam terminado a primeira fase na vice liderança e agora chegam às semifinais novamente com vantagem do empate.
Os jogos de ida da semifinal do 35 acontecem no domingo (4), primeiro no campo da equipe que terminou a primeira fase com pontuação menor que do adversário. Os jogos de volta acontecem no outro fim de semana e se classificam os times que obtiverem mais pontuação nas duas partidas. Em caso de empate, quem tiver terminado com maior pontuação na fase de classificação avança para tentar o título.

Imagens: Tatiane Vieira
  • Sabatinão mesmo jogando fora de casa conseguiu boa vantagem no placar ainda no primeiro tempo e saiu vencedor do confronto