Começa a venda de ingressos para o carnaval do Rio

Começa na segunda-feira (16) a venda de ingressos para arquibancadas e cadeiras individuais para os desfiles das escolas do Grupo Especial, no Rio, para compradores fora da cidade do Rio de Janeiro. Os ingressos variam de R$ 190 a R$ 320. A venda será feita exclusivamente pelo sistema telefônico. Há um número de telefone específico para a venda do ingresso de cada setor.
São 18.200 ingressos para cada dia de desfile. As escolas do Grupo Especial se apresentam nos dias 26 e 27 de fevereiro, no Sambódromo.
Os compradores devem ligar para (21) 3032-0001. No momento da ligação, os compradores têm de fornecer as seguintes informações, de acordo com as instruções dadas pelo atendimento: o número do CPF, a quantidade de ingressos desejados. Cada pessoa poderá comprar até quatro ingressos para cada dia de desfile. O comprador terá direito a apenas um ingresso de meia-entrada por dia de desfile. A meia-entrada não poderá ser substituída no momento do pagamento por um ingresso normal, já que o ingresso será personalizado.