Começa matrícula online dos convocados na primeira lista do Vestibulinho das Etecs

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) divulgaram na segunda-feira (10), no site da unidade onde o candidato deseja estudar, a primeira lista dos convocados no Vestibulinho para cursos técnicos (presenciais, semipresenciais e online) e de especialização técnica. Aqueles que concorrem a uma vaga na modalidade EaD online podem conferir a lista de convocação no portal do Grupo de Estudo de Educação a Distância (Geead) do Centro Paula Souza (CPS). Já a classificação geral dos inscritos no processo seletivo para o segundo semestre de 2020 está disponível em vestibulinhoetec.com.br.
Os convocados devem fazer sua matrícula online até a terça-feira (11). Neste semestre, a mudança no processo seletivo se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias.
A matrícula dos convocados em todas as modalidades dependerá do upload legível dos seguintes documentos básicos: documento de identificação (RG ou RNE); CPF; foto recente de rosto; além de documentos adicionais, solicitados de acordo com cursos e situações específicas.
O candidato convocado receberá um e-mail para confirmação de matrícula.

Acompanhe as demais etapas do calendário do Vestibulinho:

12 de agosto – Divulgação da segunda lista de convocação;
13 e 14 de agosto – Matrículas da segunda lista de convocação;
14 de agosto – Divulgação dos convocados para matrícula dos cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro;
17 de agosto – Matrícula da primeira lista de convocação dos cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro.
Se as vagas não forem preenchidas após a segunda chamada, outras listas poderão ser divulgadas nos sites das Etecs.

  • Listas de convocação para cursos técnicos e de especialização serão divulgadas apenas nos sites das Etecs - Créditos da imagem: Divulgação