Começa rematrícula na Rede Municipal de Ensino para 2021

A Secretaria da Educação da Prefeitura de Pindamonhangaba inicia, na próxima semana, o período de rematrículas na Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2021.
Para alunos já matriculados na Rede, a rematrícula acontece de 15 a 23 de outubro. Neste caso, é preciso conferir na escola ou creche da criança a listagem para confirmar a matrícula (Infantil II, Pré I, Pré II).
Para estudantes que estão fora da Rede, o período é de 15 a 25 de outubro. O responsável pelo aluno deve acessar http://prematricula.apus.info para realizar a pré-matrícula da criança.
A efetivação das rematrículas de quem está fora da Rede deve ser efetivada entre os dias 17 de outubro a 13 de novembro, na Secretaria Polo mais próxima da residência.
No caso dos estudantes que irão para o 5º ano do Ensino Fundamental, de 14 a 18 de outubro, as famílias deverão atualizar o endereço por meio do link do Googleforms que será disponibilizado na plataforma de atividades e/ou whatsapp dos alunos já matriculados na Rede Municipal.
Somente os responsáveis legais podem efetivar a matrícula.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação