Comércio do Vale do Paraíba abre 152 vagas de estágio

O comércio da RM Vale está com 152 vagas de estágios abertas para os estudantes de Ensino Médio e Técnico, a partir dos 16 anos de idade. De acordo com a Central de Estágio do Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e região), o aumento no número de vagas é em razão das vendas de Natal, período em que muitos lojistas ampliam seus quadros de funcionários.
Em Pindamonhangaba, são 12 oportunidades disponíveis de ocupação. Somente para a cidade de Taubaté existem outras 62 disponibilidades, entre as áreas de atuação: estoque, crediário, balcão, vitrinista, atendimento ao cliente, setores administrativo e também de mídias sociais. Também há 16 vagas abertas para São José dos Campos, 15 em Ubatuba, 9 em Caraguatatuba, 11 em Caçapava, 9 oportunidades para Tremembé, 7 para Campos do Jordão, 6 em Guaratinguetá e 2 em Lorena.
As contratações começam já neste mês. Os estudantes interessados devem procurar a Central de Estágio do Sincovat pelos telefones 3631-2529 ou 98892-0696 (WhatsApp), ou ainda pelo e-mail centralestagio@centralestagio.com. Também há necessidade de preencher um cadastro no site centralestagio.com.br.
Os empresários interessados em divulgar as vagas podem entrar em contato pelos mesmos telefones. “É uma ótima oportunidade para os jovens ganharem experiências e ingressarem no mercado de trabalho”, comentou Dan Guisnburg, presidente do Sincovat e vice-presidente da FecomercioSP.

  • As contratações da área comercial iniciam neste mês, na região