Companhia de Dança Lago do Cisne realiza formatura de bailarinas

A Companhia de Dança Lago do Cisne, de Pindamonhangaba, realizou, no último dia 18 de setembro, a formatura de quatro de suas bailarinas: são elas Gabriella Silva; Lara Nunes; Larissa Maria e Lavínia Karen.
Mantendo os protocolos sanitários referentes à Covid-19, a cerimônia de formatura ocorreu na Estação Cidadania, no bairro Vale das Acácias, no distrito de Moreira César.
Além de familiares e amigos das bailarinas, estiverem presentes à cerimônia: a professora Paloma Briet; o subprefeito Nilson Luis de Paula Santos, e o assessor e coordenador da Estação Cidadania, Cláudio Gaude.
Ambos ressaltaram em suas falas o importante papel que a companhia desempenha ao levar o nome de Moreira César e de Pindamonhangaba a diversos cantos do país e até fora do Brasil.
Para a diretora da Cia. Lago do Cisne, a professora e coreógrafa Esther Follmann, “os desafios são enormes, mas a alegria dos resultados compensa toda a busca, os ensaios, a correria, o investimento e a união de todas nós: bailarinas e familiares. Vocês encerram um ciclo de forma brilhante e eu só tenho a agradecer por toda confiança e convivência. Voem alto, meninas!”, disse emocionada.

  • Créditos da imagem: Rafael Marcondes
  • Créditos da imagem: Rafael Marcondes
  • Créditos da imagem: Jucélia Batista