Compositores de Pinda vencem Festival de Marchinhas

Com a presença de grande público, terminou neste domingo o 12°Festival de Marchinhas de Pindamonhangaba-“Mirabeau”. Os concorrentes de Pindamonhangaba foram muito bem e venceram de ponta a ponta. O evento abriu o “Carnaval Solidário 2019”.
Em 1° lugar, Troféu Alarico Corrêa Leite, venceu “O Fogo da Paixão de Carnaval”, de Wagner Muzak e Ana Cláudia, de Pinda. Em 2° lugar, Troféu Zé Sambinha, “Ladeira do Bosque”, de Iago Rodrigues e Leonardo Plaza, de Pinda. Em 3° lugar, Troféu Celso Guimarães, “Essa Fada”, de Nando Silva, de Pinda. Em 4° lugar, Troféu Maestro Artur dos Santos, “O Zé e a Fran”, de Walter Leme, de Pinda.
Prêmio de Melhor Intérprete, Troféu Hélio Camargo, para “Se Joga na Folia”, de Nádia Corrêa, com Júlio Baptista. Prêmio Franco Neto de Melhor Torcida para a marchinha “Sou Jeca, Sou Joia”. E Prêmio Cida Novaes de Melhor Figurino para El Sombrero, com a marchinha “Sou Louco Por Carnaval”.

  • Em 1° lugar, Troféu Alarico Corrêa Leite, venceu “O Fogo da Paixão de Carnaval”, de Wagner Muzak e Ana Cláudia, de Pinda
  • Como sempre, um grande público acompanhou o festival, realizado no Largo do Quartel